Página inicial > Lei de criacao da universidade federal do pampa completa 16 anos
Lei de Criação da Universidade Federal do Pampa completa 16 anos
Data de publicação 11/01/2024 - 17:00 Atualizado em 11/01/2024 - 17:00
Por Hamilton de Lima Souza

#Hoje celebramos uma data muito especial:

Completamos 16 anos da Lei de Criação da Universidade Federal do Pampa - Unipampa

Fruto do programa de expansão das universidades federais no Brasil, a Unipampa foi criada pela Lei 11.640, de 11 de janeiro de 2008.

Mas esse aniversário só é possível graças a todos e todas que fizeram e que fazem parte dessa linda história.

Parabéns a você estudante, docente, técnico/a e terceirizado/a!

Feliz Aniversário para nós!

Conheça a Lei de Criação e saiba mais sobre a #Unipampa em: bit.ly/3f7ELJt

#LeideCriaçao #Aniversario

#PraTodoMundoVer card com fundo em tons verde escuro. Na parte superior, em letras brancas, "Parabéns, Unipampa!". A seguir, em letras verdes e brancas, "11 de janeiro de 2024. 16 anos da criação da Universidade Federal do Pampa. Lei n° 11.640/08". Ao centro, fotografias aéreas das fachadas dos dez prédios principais das unidades acadêmicas, dispostas em três linhas, a saber: na primeira linha, os campi Alegrete, Bagé e Caçapava do Sul; na segunda linha, os campi Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão e Santana do Livramento; e, na terceira linha, os campi São Borja, São Gabriel e Uruguaiana. Balões verdes e brancos decoram as bordas esquerda e direita. Na parte inferior, a logomarca da Unipampa. Fim da descrição.

Gabinete da Reitoria Unipampa
Proplan - Unipampa