Página inicial > Projeto de saude mental e bem estar na universidade da unipampa sao borja vai realizar acoes line
Projeto de Saúde mental e bem-estar na Universidade da Unipampa São Borja – vai realizar ações on-line neste semestre
Data de publicação 21/09/2020 - 15:24 Atualizado em 21/09/2020 - 15:24
Por Hamilton de Lima Souza

O Projeto de Saúde mental e bem-estar na Universidade da Unipampa São Borja niciou no dia 13 de setembro uma live discutindo a realidade da vida do universitário em função da pandemia do coronavírus. Em função da pandemia as ações serão feitas pela internet nesta edição do projeto que conta com o auxilio da estudante de Psicologia da URI Santo Ângelo -  Bianca da Rosa. A coordenação do projeto é da Psicóloga e docente da Unipampa São Borja – Juliana Rhoden.

O próximo evento está previsto para o dia 27 de setembro, 17h, com participação da Psicóloga Marjorie Machado– abordando a temática – falando sobre a vida – em alusão ao setembro amarelo que é de prevenção ao suicídio.

As lives estão sendo transmitidas pelo Instagram do projeto: https://www.instagram.com/projetosaudementalunipampa

Imagem da live promovida no dia 13 de setembro