Página inicial > Pet historia da africa divulga abertura de duas vagas para bolsistas
Data de publicação 18/09/2019 - 12:00 Atualizado em: 18/09/2019 - 12:02 676 visualizações

PET História da África divulga abertura de duas vagas para bolsistas

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Estão abertas até o dia 25 de setembro as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários do Programa de Educação Tutorial (PET) História da África no Campus São Borja. No total são oferecidas duas vagas de bolsistas e seis para voluntários discentes.

O PET História da África tem como objetivo, entre outros, ampliar a relação entre a universidade e os moradores de espaços populares, assim como com suas instituições, e estimular a formação de novas lideranças capazes de articular competência acadêmica com compromisso social.

Uma das vagas é destinada a discentes do Curso de Ciências Humanas e outra para o Curso de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Serviço Social ou Ciências Sociais- Ciência Política.

A inscrição deve ser realizada até o dia 25 de setembro, através de formulário online no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). No dia 27 de setembro as inscrições serão homologadas. As entrevistas estão previstas para acontecerem de 30 de setembro a 4 de outubro. No dia 11 de outubro o resultado final deve ser divulgado.

Tags: São Borja