Página inicial > Ppgcic faz lancamento na 36deg feira do livro de sao borja
PPGCIC faz lançamento na 36° Feira do Livro de São Borja
Data de publicação 27/11/2023 - 14:55 Atualizado em 27/11/2023 - 14:55
Por Hamilton de Lima Souza

Na última sexta-feira, 24 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) marcou presença na 36ª Feira do Livro de São Borja, com o lançamento do livro "Comunicação e Transformações da Indústria Criativa: Cinco Anos do PPGCIC". As organizadoras da obra, Marcela Guimarães e Silva e Renata Coutinho, juntamente com os demais docentes e discentes do Programa, prestigiaram o evento realizado na Praça da Lagoa.

O livro “Comunicação e transformações da Indústria Criativa: Cinco anos do PPGCIC” explora as transformações ocorridas no campo da comunicação e da indústria criativa durante os cinco primeiros anos do Programa, considerando a trajetória do mesmo, os produtos gerados e as pesquisas desenvolvidas. A obra é uma contribuição significativa para o campo da comunicação e indústria criativa, abordando tópicos atuais e relevantes que refletem o compromisso contínuo do Programa com a pesquisa e o desenvolvimento nesta área em constante evolução.

O lançamento foi uma forma de reforçar a relação do PPGCIC com a comunidade de São Borja, assim como reafirmar o compromisso com a produção de conhecimento sobre Indústria Criativa na região.

“Comunicação e transformações da Indústria Criativa” está disponível gratuitamente em sua forma física e digital. É possível acessá-lo pelo link https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/ppgcic/files/2023/10/livro-comunicacao-e-transformacoes-5-anos-ppgcic-versao-web.pdf.

Créditos: Julianny Cardoso/Bolsista do PPGCIC

Fotografias: Julianny Cardoso/ Marco Bonito

Grupo de professores e professoras da Unipampa no lançamento do livro do PPGCIC

Professores e alunos do programa de mestrado na Feira do Livro