Página inicial > Ppgpp promove eventos no mes de dezembro
PPGPP promove eventos no mês de dezembro
Data de publicação 01/12/2023 - 14:36 Atualizado em 01/12/2023 - 14:44
Por Hamilton de Lima Souza

Nos dias 5 e 7 de dezembro o programa PPGPP promove eventos no campus São Borja, reunião com a presença do professor Dr. Francisco Xavier Martínez Cobas, da Universidade de Vigo, Galícia, Espanha, e um colóquio de metodologias qualitativas em Ciências Humanas. A programação faz parte do planejamento de discussões aprofundadas para a região de fronteira e experiências internacionais de qualificação para o programa.

Programação:

1) 5/12 às 17h sala 5301 Prédio acadêmico III, campus II (ao lado sala de aula do PPGPP): Reunião conjunta sobre "Cooperação, Integração e Desenvolvimento de Regiões de Fronteira", contando com a presença do professor Dr. Francisco Xavier Martínez Cobas, da Universidade de Vigo, Galícia, Espanha, e representações de Universidades Brasileiras e Argentinas e da RED CIDIR,  a realizar-se dia 05 de dezembro de 2023 (3ª feira), das 17 horas às 18h30, tendo por local o Campus II da Unipampa, em São Borja/RS.

2) 7/12 as 19h - sala 5301 Prédio acadêmico III, campus II (ao lado sala de aula do PPGP):

O PPGPP-UNIPAMPA, curso de Licenciatura em Ciências Humanas e Bacharelado em ciências sociais- Ciência Política da unipampa promove o I colóquio de metodologias qualitativas em Ciências Humanas.

Data: 7/ 12 - quinta.feira

Horario: 19h

Local: sala 5301 prédio acadêmico III, Campus II da Unipampa São Borja

PS: Valerá horas de ACGs