Página inicial > Professora aline fagundes do santos tomou posse no campus sao borja
Professora Aline Fagundes do Santos tomou posse no campus São Borja
Data de publicação 10/02/2022 - 12:34 Atualizado em 10/02/2022 - 12:35
Por Hamilton de Lima Souza

No dia 2 de fevereiro, o curso de Direito recebeu a nova professora efetiva, Aline Fagundes dos Santos. Ela foi redistribuída em processo recente, da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Formada em Direito pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA/RS), Aline ainda é mestre em Direitos Fundamentais e doutora em Direito das Relações Públicas. Com o foco de pesquisa e interesse temas como direitos sociais, seguridade social, políticas públicas e questões de gênero, a professora ministrará as aulas de Direito Civil III -contratos e Direito Tributário I. Além disso, a professora dará aula para o componente de Legislação Publicitária para o curso de Publicidade e Propaganda. A Direção do Campus deseja boas vindas à professora Aline em nome da comunidade são-borjense.

Créditos: Sarah Crhistine, estagiária de Jornalismo

A professora Aline Fagundes dos Santos é a nova integrante do curso de Direito de São Borja