Página inicial > Professora priscila rodrigues reintegra corpo docente do campus sao borja
Professora Priscila Rodrigues reintegra corpo docente do campus São Borja
Data de publicação 13/09/2021 - 17:58 Atualizado em 14/09/2021 - 12:05
Por Hamilton de Lima Souza

Nesta semana a professora Priscila Françoise Vitaca Rodrigues se apresentou ao campus São Borja, para reintegrar o corpo docente. A professora ingressou na Unipampa no ano de 2014, mas desde 2016 atuava na Universidade Federal de Pelotas. No campus São Borja ministrará aulas nos cursos de Ciências Humanas, Ciência Política e Direito. A professora possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pelotas (2002) e em Serviço Social (2020) pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). Possui Pós-Graduação em nível de Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005), Especialização em Saúde Pública pela Universidade Católica de Pelotas (UCPEL/RS, 2008) e Doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS/2012). Tem experiência na área de Sociologia e Serviço Social, com ênfase em Teoria Sociológica, Sociologia do Trabalho, Sociologia da Saúde, Serviço Social em Saúde Coletiva e Serviço Social e Educação Superior. Atuou recentemente na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Unidade - FAMED – onde ministrava disciplinas para os cursos da área da saúde. Integra os Grupos de Pesquisa em Saúde Bucal Coletiva e o de Pesquisa em Nutrição. Faz parte do banco de "ad hoc" da Revista "Textos & Contextos" vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS/PUCRS). Atualmente, desenvolve a pesquisa intitulada "A Rede Bem Cuidar em tempos de pandemia de COVID-19: Desafios e Possibilidades para a Atenção Básica de Saúde no município de Pelotas/RS. A Direção do campus manifesta as boas vindas em nome da comunidade acadêmica.

Crédito de fotografia: Arquivo UFPEL

A professora Priscila Rodrigues reintegra o corpo docente do campus São Borja