Página inicial > Professora viviane teixeira dotto coitinho toma posse no curso de direito
Professora Viviane Teixeira Dotto Coitinho toma posse no curso de Direito
Data de publicação 24/02/2022 - 16:49 Atualizado em 24/02/2022 - 16:49
Por Hamilton de Lima Souza

T

Professora Viviane Teixeira Dotto Coitinho toma posse no curso de Direito da Unipampa campus São Borja

Tomou posse hoje, 24, a professora Viviane Teixeira Dotto Coitinho, no curso de Direito do campus Unipampa São Borja. A professora Viviane possui especialização em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2005). Mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2010). Doutora em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (2018). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Bioética, Teoria Geral do Direito e Direito Privado. A professora foi aprovada em concurso no campus de Santana do Livramento, sendo a vaga aproveitada pelo campus São Borja. A professora atuará nos cursos de Direito, ministrando os componentes Práticas acadêmicas e metodologia cientíca, Direito tributário I, e no curso de Publicidade e Propaganda, Legislação publicitária. A professora Viviane foi recebida, pelas normas de saúde vigentes, via comunicação digital, pelo diretor do campus, professor Valmor Rhoden, pelo coordenador acadêmico, professor Thiago Sampaio, pelo coordenador do curso de Direito, professor Flávio Bruno, e pelo interface de RH do campus, administrador Luís André Padilha.

Professora Viviane Teixeira Dotto Coitinho toma posse no curso de Direito