Página inicial > Projeto nova visao define atividades para 2019
Data de publicação 31/05/2019 - 11:14 Atualizado em: 31/05/2019 - 11:48 554 visualizações

Projeto Nova Visão define atividades para 2019

O projeto de extensão Nova Visão: Inovação, Criatividade e Empreendedorismo sem Fronteiras realizou uma reunião, no dia 16 de maio, para definir as atividades a serem desenvolvidas em 2019. O encontro foi realizado no Auditório Mara Ribeiro do Campus São Borja na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Participaram do planejamento as instituições parceiras pelas ações do projeto, que envolve, além da Unipampa, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).

Na ocasião, o projeto Nova Visão foi apresentado para os demais professores. Além da exposição das ações previstas, foram discutidas a definição do cronograma das atividades e a sugestão de uma nova identidade visual. A partir da definição do cronograma, o projeto planeja realizar inúmeras ações no decorrer do ano, inserindo o pensamento empreendedor e estimulando a criatividade na comunidade local.

Sobre o projeto Nova Visão

O projeto Nova Visão: Inovação, Criatividade e Empreendedorismo foi criado em 2007 e, em 2011, teve suas atividades interrompidas. No ano de 2018, o projeto foi reiniciado em parceria com o IFFar e a UERGS e, neste ano, retoma suas atividades. O objetivo do projeto de extensão é desenvolver ações junto à comunidade para estimular a criatividade, inovação e o empreendedorismo, possibilitando oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal da população.

Com informações de Anna Furlanetto

Projeto Nova Visão retoma suas atividades em 2019 - Foto: Anna Furlanetto