Página inicial > Rebecca magalhaes toma posse como professora substituta no campus sao borja
Rebecca Magalhães toma posse como professora substituta no campus São Borja
Data de publicação 14/07/2021 - 17:05 Atualizado em 14/07/2021 - 17:41
Por Hamilton de Lima Souza

Tomou posse hoje no campus São Borja a professora Rebecca Bianca de Melo Magalhães Brasileiro.  Ela foi aprovada no concurso de edital 138/2021 para atuar como professora substituta no curso de Ciência Política, realizado no mês de maio. A professora é Doutora e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco. Graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Pesquisadora integrante do Projeto Desenhos de Pesquisa, Qualidade Inferencial e o Pluralismo Inferencial na Ciência Política (PPGCP/UFPE) e do Projeto Praetor – Grupo de Estudos sobre Poder Judiciário, Política e Sociedade (PPGCP/UFPE). Corpo Docente da Escola Superior de Advocacia - OAB/ESA - Pernambuco (Especialização) e Uninassau (Graduação). A professora Rebecca vai atuar nos cursos de Ciência Política, com as disciplinas de Política Comparada, Teoria Política (I e II) e Serviço Social na disciplina de Sociologia. A posse no cargo foi acompanhada pelos professores Valmor Rhoden, diretor do campus, Thiago Sampaio, coordenador acadêmico, Edson Paniágua, coordenador do curso de Ciência Política, e Luís André Padilha, interface de RH do campus.

A professora Rebecca Magalhães tomou posse em reunião on-line com a direção do campus