Página inicial > Sistema de bibliotecas da unipampa lanca iniciativa para estudantes regularizarem situacao
Sistema de Bibliotecas da Unipampa lança iniciativa para estudantes regularizarem situação
Data de publicação 05/12/2023 - 16:06 Atualizado em 05/12/2023 - 16:14
Por Hamilton de Lima Souza

O Sistema de Bibliotecas - Sisbi da Unipampa lança uma iniciativa para auxiliar os estudantes a regularizarem suas pendências nas bibliotecas. Em um sentido espírito natalino de solidariedade, a instituição propõe uma campanha de doações como forma de quitar multas relacionadas ao atraso na devolução de livros.

A proposta visa não apenas facilitar a vida acadêmica dos estudantes, mas também promover a cultura de doação e colaboração dentro da comunidade universitária.

Esta é uma excelente oportunidade para aliviar as dívidas pendentes e, ao mesmo tempo, colaborar para que outros estudantes também possam usufruir do acervo das bibliotecas.

A campanha terá uma duração especial, com encerramento marcado para o dia 18/12. Portanto, os interessados em participar e regularizar suas situações têm até esta data para efetuar suas doações e garantir os benefícios oferecidos pela iniciativa.

O Sisbi espera que a comunidade acadêmica abrace essa ideia e contribua para o sucesso da campanha de doação, promovendo um ambiente de colaboração e compreensão mútua. Para mais informações e detalhes sobre como participar, os interessados podem procurar a biblioteca de seu respectivo campus.

Que este Natal seja não apenas uma época de festividades, mas também de solidariedade e apoio mútuo dentro da nossa comunidade acadêmica!

SISBI

E-mail para contato: sisbi@unipampa.edu.br

Com informações de Vanessa Abreu Dias

O Sistema de Bibliotecas da Unipampa promove iniciativa para beneficiar os alunos