Página inicial > Unipampa estara presente na primeira edicao da expoacisb
Unipampa estará presente na primeira edição da ExpoACISB
Data de publicação 01/03/2023 - 09:05 Atualizado em 01/03/2023 - 09:06
Por Hamilton de Lima Souza

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus São Borja, vai participar, neste final de semana, da primeira edição da Feira Livre do Comércio Local, a ExpoACISB. Na oportunidade, a Unipampa vai apresentar seus cursos de graduação e pós-graduação.O evento está marcado para o sabádo, 4, e domingo 5 de março, no parque de exposições Serafim Dornelles Vargas, sede da Associação Comercial de São Borja (ACISB).

A feira tem o objetivo de promover o comércio local e apresentar cerca de 120 empresas do município. Além das entidades do comércio, indústria, serviços e agronegócio, a ExpoACISB vai ter a participação de diversas entidades e Universidades, entre elas a Unipampa, Campus São Borja.

O evento é uma das atividades em comemoração aos 115 anos da ACISB e para a entrada está sendo pedido 1kg de alimento não perecível ou material escolar. Além dos estandes e da apresentação das empresas, a feira vai contar atrações culturais, mostras da gastronomia local e regional.

Na programação da ExpoACISB também estão previstos shows musicais e apresentações de dança, com os grupos Scalco Centro de Artes e Companhia de Dança e Academia de Ginástica Mara Cabral.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais da ACISB, pela página @associacaoacisb .

Créditos: Micael Olegário/Estagiário de Jornalismo

A Unipampa participará da ExpoAcisb nos dias 4 e 5 de março