Página inicial > Unipampa recebe discentes com atracao musical
Unipampa recebe discentes com atração musical
Data de publicação 26/04/2022 - 11:39 Atualizado em 26/04/2022 - 11:39
Por Hamilton de Lima Souza

Na segunda-feira, 25, o campus São Borja retomou as atividades presenciais. Cursos matutinos receberam os estudantes com brincadeiras saudáveis, no tradicional trote de boas vindas, enfeitando o pátio da Unipampa com múltiplas cores e manifestações de alegria por parte do corpo estudantil.  O turno da noite recebeu dezenas de alunos, assim como professores que estavam trabalhando em sistema remoto e puderam interagir com os discentes dos cursos noturnos. Funcionam os cursos de Direito, Ciências Humanas, Ciências Sociais – Ciência Política e Relações Públicas no turno da noite. Os cursos tem programação específica para recepção dos calouros esta semana.

Atração musical

Na parte da tarde houve uma apresentação com o músico Diego Camargo, happer, integrante do Projeto de Intervenção Presente Mente: espaço para se sentir presente, integrado por Graziela Amaral e William Bernardes, assistente social do NUDE campus São Borja. A apresentação recebeu o público jovem da Unipampa no hall de entrada do campus I, prédio acadêmico. Os fãs do gênero musical podem encontrar o talento de Diego Camargo nos endereços @kpetadequebrada, youtubekalashiniRecords.

Diego Camargo foi atração musical na recepção dos discentes