Página inicial > Unipampa sao borja realiza semana de acolhida do discente 20231
Unipampa São Borja realiza semana de acolhida do discente 2023/1
Data de publicação 15/03/2023 - 13:28 Atualizado em 15/03/2023 - 13:57
Por Hamilton de Lima Souza

A programação da acolhida inicia nesta segunda-feira, 20 de março .

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), por meio da Direção do campus São Borja em conjunto com as Pró-Reitorias de Graduação (Prograd), de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), de Extensão e Cultura (Proext), de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) e da Diretoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (Daiinter), está promovendo diversas atividades para o início do semestre letivo 2023/1. Nesta segunda-feira, 20 de março, começa a Semana de Acolhida do Discente. A abertura está prevista para às 13h30  de forma presencial e com a presença do Reitor Roberlaine Ribeiro Jorge com transmissão pelo canal no You Tube da Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Unipampa para os demais campus.

O evento ocorrerá na sala 2202, no campus I, e contará com a apresentação cultural de Augusto Dutra, cantor, compositor e discente de Publicidade e Propaganda na Unipampa. Logo  após, o Reitor Roberlaine Ribeiro Jorge fará a acolhida institucional e, em seguida o professor João Carlos Salles, da UFBA, ministrará a Aula Magna sobre a temática Educação e Cidadania.
A programação conta com atividades culturais, palestras e rodas de conversa para orientar os discentes e tirar suas dúvidas.

Durante toda a semana várias ações e atividades estão sendo previstas pelo campus, Diretórios Acadêmicos e cursos do campus em diferentes horários e turnos, incluindo um tour pelos principais pontos turísticos da cidade.

Programação do dia 20 de março

13h30 | Abertura do semestre e Aula Magna: Educação e Cidadania
Palestrante: Professor João Carlos Salles – UFBA
Mediação: Roberlaine Ribeiro Jorge – Reitor