Início > Campus bage esta com inscricoes abertas ate quinta feira para cursos presenciais e gratuitos de
Data de Publicação 02/10/2017 - 14:35 Atualizado em 09/10/2017 - 14:22 1700 visualizações

Campus Bagé está com as inscrições abertas até quinta-feira para cursos presenciais e gratuitos de línguas

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa, Campus Bagé, está com as inscrições abertas para alunos e servidores interessados em cursos presenciais e gratuitos de Espanhol, Francês e Português para estrangeiros. A oferta faz parte do Programa Idiomas sem Fronteiras. Os cursos são coordenados pelos professores da Unipampa, sendo a professora Clara Dornelles responsável pelo curso de Português como Língua Adicional (PLA); a professora Cristina Cardoso pelo curso de espanhol; e, o professor Moacir de Camargos, pelo curso de francês.

Estão com as inscrições abertas as seguintes modalidades:

- Português Língua Estrangeira: Leitura de Textos Acadêmicos: Quarta-feira e sexta-feira, das 17h às 19h;

- Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola: Terça-feira e quinta-feira, das 17h30 às 19h30;

- Aspectos interculturais presentes em contexto universitário de países de língua francesa: Quarta-feira e sexta-feira, das 17h30 às 19h30.

Informações úteis:

Inscrições: através do site isfaluno.mec.gov.br até 05/10/17 ao meio-dia;

Início das aulas: 23/10/17;

Informações gerais: através do e-mail isf@unipampa.edu.br;

Atendimento: sala 2207, no Campus Bagé;

Agendamento de monitoria Português como Língua Adicional (PLA): através do e-mail isfplaunipampa@gmail.com.

Tags: Bagé