Início > Curso de engenharia mecanica recebe doacao de veiculos da renault brasil
Data de Publicação 05/04/2016 - 12:24 Atualizado em 05/04/2016 - 12:24 2864 visualizações

Curso de Engenharia Mecânica recebe doação de veículos da Renault Brasil

O curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Alegrete, recebeu a doação de três veículos da Renault Brasil, são eles: Renault Fluence, Renault Duster Dynamique e Renault Sandero Stepway. A entrega ocorreu no dia 29 de março, no Campus Alegrete. Os veículos são destinados ao uso acadêmico.

Intermediada pelo diretor de Qualidade da Renault Brasil, Alexandre Peres, a doação faz parte de uma política da empresa que visa contribuir para o desenvolvimento das Universidades, conforme explica Peres. Segundo o coordenador do curso, professor Tonilson de Souza Rosendo, a doação foi recebida com muita alegria pela graduação, pois permitirá a realização de atividades práticas em diversas disciplinas. “Parcerias como essa entre a Universidade e empresas são muito importantes, pois, enriquecem a formação acadêmica, ao mesmo tempo em que aproximam a Universidade do meio industrial”, afirma o coordenador.

Tags: Alegrete