Início > Divulgado resultado provisório do programa andifessantander de mobilidade acadêmica 2016
Data de Publicação 23/02/2016 - 10:14 Atualizado em 23/02/2016 - 10:14 1316 visualizações

Divulgado resultado provisório do Programa Andifes/Santander de Mobilidade Acadêmica 2016

Por Aline Reinhardt da Silveira

Os estudantes que participaram do processo seletivo do Programa Andifes/Santander de Mobilidade Acadêmica 2016 já podem conferir o resultado provisório na página da Pró-Reitoria de Graduação. O resultado está publicado neste documento.

O programa é voltado aos alunos da Unipampa interessados em realizar mobilidade acadêmica em outra Instituição Federal de Ensino Superior (IFES). O Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica foi instituído mediante convênio assinado pelos respectivos representantes e permite que alunos de uma instituição cursem componentes curriculares em outra instituição, de acordo com requisitos estabelecidos no convênio. Os detalhes estão no edital 30/2016.

Matérias relacionadas:

Abertas as inscrições para o Programa Andifes/Santander de Mobilidade Acadêmica