Início > Escuelas internacionales de invierno 2016 ja estao com inscricoes abertas
Data de Publicação 06/04/2016 - 15:27 Atualizado em 06/04/2016 - 16:58 1573 visualizações

Escuelas Internacionales de Invierno 2016 já estão com as inscrições abertas

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Os Escuelas Internacionales de Invierno 2016 da Universidad Nacional del Litoral (UNL) acontecem dos dias 25 de julho a 05 de agosto, em Santa Fe (Argentina), e estão com as inscrições abertas até o dia 23 de maio. O curso é destinado a estudantes de graduação e músicos provenientes de diferentes lugares do mundo.

Os Escuelas são programas de formação de curta duração que trazem a possibilidade da transmissão de conteúdos complementares e enriquecedores para a formação específica. Está dividido em três campos diferentes:

1.Escuelas Internacionales de Invierno sobre Problemáticas Latino-americanas: Problemáticas e Desafios Contemporâneos para a América Latina.

2.Escuelas Internacionales de Invierno de Música: Tango e música popular Latino-americanas.

3.Escuelas Internacionales de Invierno de Extensão Universitária: Fundamentos e desafios da missão social das universidades na América Latina e no Caribe.

O evento contará também com diversas atividades culturais e recreativas para que os participantes possam desfrutar e conhecer os principais pontos turísticos da cidade e da região.

O custo da inscrição é de US$ 300 por participante, incluindo o curso, material de estudo, certificado de participação,12 noites de alojamento no Hotel UNL-ATE, com café da manhã e ceia (de 24 de julho a 6 de agosto), almoços no restaurante universitário da UNL, translados internos no âmbito das Escuelas e tours nos pontos turísticos.

Para outras informações e inscrições os interessados podem acessar o site: www.unl.edu.ar/escueladeinvierno ou o e-mail: escuelasdeinvierno@unl.edu.ar.