Início > Formaturas do segundo semestre de 2015 diplomarão 536 novos profissionais
Data de Publicação 16/02/2016 - 12:20 Atualizado em 17/02/2016 - 10:23 2912 visualizações

Formaturas do segundo semestre de 2015 diplomarão 536 novos profissionais

Bloco de solenidades iniciam neste final de semana
Por Aline Reinhardt da Silveira

Começam neste final de semana as cerimônias de Colação de Grau 2015/2 da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). No primeiro final de semana, recebem seus diplomas os concludentes do Campus Jaguarão, na sexta-feira, 19, e do Campus Bagé, no sábado, 20. Ao longo de todo o bloco, 536 formandos participarão das solenidades que são totalmente subsidiadas e organizadas pela administração da Universidade. As novidades neste semestre ficam por conta da primeira turma do curso de Produção e Política Cultural, em Jaguarão, primeira turma do curso de Música, em Bagé, e a primeira turma do curso de Geologia, em Caçapava do Sul.

Em Jaguarão, serão diplomados 70 acadêmicos em duas solenidades no Teatro Municipal Esperança. Às 17h30 ocorre a colação dos cursos de Produção e Política Cultural e Pedagogia, e às 20h30 a dos cursos de Letras, História e Tecnologia em Turismo.

Também estão agendadas duas cerimônias em Bagé, somando 82 novos profissionais graduados. Às 16h formam-se os acadêmicos dos cursos de Física, Letras, Matemática, Música e Química. Às 19h30, colam grau os formandos das Engenharias de Alimentos, de Computação, de Produção, de Energias Renováveis e Ambiente, e Engenharia Química.