Início > Palestra arvore e suas interacoes acontece nesta quarta feira 06 em bage
Data de Publicação 04/04/2016 - 17:17 Atualizado em 05/04/2016 - 13:42 3010 visualizações

Palestra A Árvore e Suas Interações acontece nesta quarta-feira, 06, em Bagé

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, o Instituto de Permacultura do Pampa, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Ecoarte e Faculdade Ideau, realizam na próxima quarta-feira, 06, em Bagé, a palestra: A Árvore e Suas Interações – Funções Primordiais e no Meio Urbano, ministrada pelo naturalista, João Rockett. O evento acontece às 9h no Colégio Franciscano Espírito Santo e é aberto a toda a comunidade.

A palestra é mais uma ação do Programa de Arborização Urbana: um exercício de cidadania e sustentabilidade socioambiental, que prevê, ao longo deste ano, consolidar na comunidade conceitos de sustentabilidade ambiental por meio de suas inter-relações com o ecossistema urbano, bem como estabelecer ações de envolvimento da comunidade por meio da educação ambiental com as escolas.

João Rockett é fundador do Instituto de Permacultura do Pampa e participa de conferências e palestras para compartilhar seu conhecimento e experiência em diversas áreas da permacultura e da agricultura orgânica.

Outras dúvidas podem ser atendidas no telefone (53) 3240 5426 ou pelo e-mail proext@unipampa.edu.br.

Convite para a palestra aberta a toda a comunidade

Tags: Extensão