Início > Pda prazo para inserção de novos projetos no sippee é prorrogado
Data de Publicação 22/02/2016 - 17:10 Atualizado em 22/02/2016 - 17:10 4895 visualizações

PDA: Prazo para inserção de novos projetos no SIPPEE é prorrogado

Os projetos poderão ser inseridos até sexta-feira, 26 de fevereiro
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) prorrogou a data limite para inserção de novos projetos no Sistema de Informação de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão (SIPPEE) para interessados em concorrer às bolsas do Programa de Desenvolvimento Acadêmico (PDA).

As inscrições dos projetos de iniciação ao ensino, à pesquisa, à extensão e de práticas acadêmicas integradas deverá ser feita pelo respectivo coordenador do projeto no SIPPEE até a próxima sexta-feira, 26, por meio do endereço eletrônico http://www10.unipampa.edu.br/sippee/. Cada projeto submetido poderá concorrer a, no máximo, uma bolsa, exceto projetos de Práticas Acadêmicas Integradas cujo limite será três bolsas.

Entre os objetivos do Programa de Desenvolvimento Acadêmico está fomentar a execução de projetos de ensino, pesquisa e extensão; promover a iniciação à docência, à extensão, à pesquisa e às práticas acadêmicas integradas e aprimorar as condições de estudo e de permanência dos estudantes da graduação da Unipampa.

Os projetos poderão concorrer às bolsas nas seguintes modalidades:

I. Iniciação ao Ensino – Projeto de Ensino;

II. Iniciação ao Ensino – Monitoria;

III. Iniciação à Pesquisa;

IV. Iniciação à Extensão;

V. Iniciação às Práticas Acadêmicas Integradas.

Serão concedidas bolsas de 12 horas semanais com valor mensal de R$ 240 e 20 horas semanais com bolsa mensal no valor de R$ 400. A vigência das bolsas será no período de maio a dezembro de 2016.

Documentos relacionados:

Edital nº 21/2016 - Programa de Desenvolvimento Acadêmico