Início > Professora ministra aula sobre direitos humanos e relações familiares na unam
Data de Publicação 11/09/2015 - 12:20 Atualizado em 11/09/2015 - 15:04 2550 visualizações

Professora ministra aula sobre direitos humanos e relações familiares na UNaM

Por Heleno Rocha Nazário

A professora Adriana Hartemink Cantini, do Campus São Borja da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), ministrou aula especial na Universidad Nacional de Misiones (UNaM) junto com Waleska Belloc Barbosa, doutoranda em Ciências Sociais da UNaM - Universidad Nacional de Misiones. A aula teve o tema "Direitos Humanos e relações familiares no Mercosul" e contemplou alunos da Carrera de Especialización en Abordaje Familiar Integral no Programa de Pós-Graduação Perspectiva Jurídica e Intervención Familiar, de caráter interdisciplinar. A atividade ocorreu no dia 4 de setembro.

É a segunda vez que a professora Adriana ministra aula sobre o tema a convite do PPG da UNaM. Os alunos matriculados que participaram da aula são advogados, assistentes sociais, professores e historiadores, coordenados pela professorar Zulma Fabiana Cabrera (UNaM).

Conforme a professora Adriana, o trabalho é parte do Convênio Marco que a Unipampa tem com a UNaM desde outubro de 2014.

Com informações por Adriana Hartemink Cantini

• As professoras responsáveis pela atividade olham e sorriem para a câmera. da esquerda para a direita, estão a professora Adriana Cantini, a professora Zulma Cabrera e a doutoranda Waleska Barbosa
      da esquerda para a direita, estão a professora Adriana Hartemink Cantini, a professora Zulma Fabiana Cabrera e a doutoranda Waleska Belloc Barbosa
    • A turma de alunos da UNAM posa para a foto na sala de aula, com parte da turma agachada em frente aos demais colegas. Todos olham para a câmera