Início > Prorrogado o prazo para submissão de resumos para o i encontro humanístico multidisciplinar
Data de Publicação 28/10/2015 - 17:12 Atualizado em 28/10/2015 - 22:16 1669 visualizações

Prorrogado o prazo para submissão de resumos para o I Encontro Humanístico Multidisciplinar

Por ADRIENNE FIORAVANTE MARQUES

A data limite para a submissão de resumos de artigos para o I Encontro Humanístico Multidisciplinar, do Campus Jaguarão da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), foi prorrogada até a próxima sexta-feira, 30.

O encontro ocorre nos dias 3 e 4 de dezembro e tem como temática "Saberes Culturais na Fronteira". A atividade faz parte de uma série de ações pensadas pelo Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC), em parceria com o Instituto Conexão Sociocultural, e com apoio da Unipampa por meio do Programa de Educação Tutorial de Produção e Política Cultural (PET PPC).

Durante os dois dias de evento, os participantes vão conferir mesas de debate, minicursos e apresentações dos Grupos de Trabalho (GTs), organizados em sete temáticas. As inscrições devem ser realizadas  por meio do site do evento, onde também estão disponíveis mais informações, acesse http://claec.org/encontrohumanistico.

Confira o cronograma atualizado:

30/10 – Prazo máximo para submissão de resumos;
31/10 a 07/11 – Período de Avaliação dos trabalhos;
08/11 – Divulgação provisória dos resumos;
08/11 a 13/11 – Período de correção dos resumos pelos autores;
15/11 – Divulgação final dos resumos selecionados;
08/11 a 27/11 – Submissões de artigos completos.

• Notícia relacionada:

Aberta chamada de trabalhos para o I Encontro Humanístico Multidisciplinar

• Convite para o lançamento do livro Tekoha, dia 03 de dezembro, às 20h30 no auditório da Unipampa.
    • Convite para a abertura do I Encontro Humanistico Multidiciplinar, no dia 03 de dezembro, às 19h no auditório da Unipampa.
    • Convite para o encerramento do I Encontro Humanistico Multidiciplinar, no dia 04 de dezembro,  às 19h no auditório da Unipampa, às 19h no auditório da Unipampa
Tags: Eventos