Início > Unipampa participara de reuniao regional dos programas de pos graduacao em educacao
Data de Publicação 21/12/2017 - 15:25 Atualizado em 21/12/2017 - 15:25 817 visualizações

Unipampa participará de reunião regional dos programas de pós-graduação em Educação

Por Emanuelle Tronco Bueno

O Programa de Pós-graduação em Educação (Ppgedu) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Jaguarão, estará presente na 12ª Reunião Científica Regional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped Sul). Nesta edição, a professora permanente do Programa, Maria Beatriz Luce, é a coordenadora geral do evento. O encontro ocorrerá de 23 a 26 de julho de 2018, no Campus Centro da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), em Porto Alegre.

Este ano, a temática é "Educação, democracia e justiça social: pesquisar para quê?", abordando assuntos relacionados aos avanços e retrocessos na educação básica, formação e valorização profissional, pluralismo democrático na educação e educação superior. A participação na reunião objetiva compartilhar os trabalhos desenvolvidos em grupos de trabalho da Unipampa, bem como socializar ideias e produção acadêmica.

Os interessados em participar do evento podem realizar a inscrição e submeter trabalhos a partir de 26 de fevereiro de 2018. Outras informações e a programação completa podem ser consultadas no documento que anuncia o evento.