Horários
Abas primárias
- ROSILAINE CORADINI GUILHERME
- Graduação
- Curso: CURSO DE SERVICO SOCIAL
- Disciplina: ÉTICA PROFISSIONAL E SERVIÇO SOCIAL
- Atendimento ao Aluno:
- Não informado pelo docente
- Horários das aulas:
- Turma: 33 Dia: Sexta-feira Horário: 08:30:00 - 10:20:00. Espaço Físico: Não cadastrado na oferta da disciplina.
- Turma: 33 Dia: Sexta-feira Horário: 08:30:00 - 12:10:00. Espaço Físico: Não cadastrado na oferta da disciplina.
- Disciplina: SEGURIDADE SOCIAL I - ASSISTÊNCIA SOCIAL
- Atendimento ao Aluno:
- Não informado pelo docente
- Horários das aulas:
- Turma: 35 Dia: Quarta-feira Horário: 08:30:00 - 10:20:00. Espaço Físico: Não cadastrado na oferta da disciplina.
- Turma: 35 Dia: Quarta-feira Horário: 08:30:00 - 12:10:00. Espaço Físico: Não cadastrado na oferta da disciplina.
- Disciplina: SUPERVISÃO ACADÊMICA II
- Atendimento ao Aluno:
- Não informado pelo docente
- Horários das aulas:
- Turma: 37B Dia: Quarta-feira Horário: 13:30:00 - 15:20:00. Espaço Físico: Não cadastrado na oferta da disciplina.
- Turma: 37B Dia: Quarta-feira Horário: 13:30:00 - 17:10:00. Espaço Físico: Não cadastrado na oferta da disciplina.
- Disciplina: TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I
- Atendimento ao Aluno:
- Não informado pelo docente
- Horários das aulas:
- Turma: 37 - Horário e espaço físico não informados na oferta da disciplina.
- Disciplina: TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO II
- Atendimento ao Aluno:
- Não informado pelo docente
- Horários das aulas:
- Turma: 37 - Horário e espaço físico não informados na oferta da disciplina.
- Disciplina: TRABALHO E QUESTÃO SOCIAL
- Atendimento ao Aluno:
- Não informado pelo docente
- Horários das aulas:
- Turma: 31 Dia: Quinta-feira Horário: 08:30:00 - 09:25:00. Espaço Físico: Não cadastrado na oferta da disciplina.
- Turma: 31 Dia: Quinta-feira Horário: 08:30:00 - 12:10:00. Espaço Físico: Não cadastrado na oferta da disciplina.
- Origem dos dados: oferta de disciplinas do SIE, aplicação 1.1.2.01.
Página gerada em: 26/04/24 19:02:27 (dados atualizados em tempo real).
Lista de Docentes