Página inicial > Guia para pessoas lgbtqiap influenciarem no instagram esta disponivel
Guia para pessoas LGBTQIAP+ influenciarem no Instagram está disponível
Data de publicação 25/01/2023 - 18:24 Atualizado em 25/01/2023 - 18:27
Por Hamilton de Lima Souza

Em parceria com o movimento social Girassol Amigos da Diversidade e com o grupo TELAS Pesquisa Colaborativa, está disponível para download gratuito o “Guia para pessoas LGBTQIAP+ influenciarem no Instagram”. O qual foi executado pelos alunos Júlia Dalben, Gabriel Andrade, Letícia Silva, Maria Luiza Melo e Nauber Júnior, com orientação do professor Dr. Fernando Silva Santor, através do componente curricular de Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda no curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Pampa.

Segundo a Coordenadora da Girassol Amigos na Diversidade, com a pandemia da COVID-19, a vida da comunidade LGBTQIAP+ mudou drasticamente, encontrando-se em uma situação de extrema vulnerabilidade. Com isso, o guia nasceu com o intuito de auxiliar pessoas LGBTQIAP+ a entrarem no mercado de trabalho digital, gerando a possibilidade de uma renda extra que possa ajudar com as dificuldades.

O download pode ser realizado de forma gratuita através do site oficial borainfluenciar.com.br/. Além disso, você pode acessar o Guia através dos cartazes com QR Code espalhados pela Universidade Federal do Pampa. Mais informações podem ser encontradas no Instagram @guiaborainfluenciar, ou dos colaboradores @telas.colab e @girassoldiversidade.

Créditos: Assessoria do projeto

Acesse o Guia para pessoas LGBTQIAP+ influenciarem no Instagram