Página inicial > Inscricao por nota do enem dos ultimos 7 anos na unipampa e prorrogada ate dia 23
Inscrição por nota do Enem dos últimos 7 anos  na Unipampa é prorrogada até dia 23
Data de publicação 08/02/2023 - 12:05 Atualizado em 08/02/2023 - 12:05
Por Hamilton de Lima Souza

Com 1.070 vagas ofertadas em 63 cursos diferentes, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) prorrogou o Processo Seletivo Chamada por Nota do Enem, até o dia 23 de fevereiro. Para o Campus São Borja, há 100 vagas disponíveis, para seis cursos presenciais do campus, distribuídos nas formações de Licenciatura em Ciências Humanas; Ciências Sociais - Ciência Política; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Relações Públicas; e Serviço Social.

A Chamada por Nota do Enem dos últimos 7 anos (2016 a 2022) da Unipampa abrange mais de 10 cidades na região de fronteira, oferecendo aos estudantes uma ampla gama de opções de cursos e localidades. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site da faculdade até o dia 23 de fevereiro, na área “Ingresso”. A seleção considera a maior nota obtida em alguma das últimas sete edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para concorrer à vagas, o candidato precisa ter obtido nota mínima de 300 pontos em cada uma das quatro áreas de prova do Enem, além de também ter alcançado, no mínimo, 300 pontos na redação. Demais informações, podem ser encontradas no site unipampa.edu.br/ingresso .

Créditos: Assessoria da Direção

Processo seletivo continua aberto até o dia 23 de fevereiro