Página inicial > Professora sabrina steinke toma posse no campus sao borja
Professora Sabrina Steinke toma posse no campus São Borja
Data de publicação 26/04/2023 - 17:00 Atualizado em 26/04/2023 - 17:01
Por Hamilton de Lima Souza

Tomou posse nesta quarta-feira a professora Sabrina Steinke no campus São Borja para atuar no curso de Licenciatura em Ciências Humanas. A professora possui graduação em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul(2007), mestrado em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul(2010), doutorado em História pela Universidade de Brasília(2016), pós-doutorado pela Universidade Federal do Piauí(2021) e pós-doutorado pela Universidade Federal do Piauí(2019). Tem experiência na área de História. Atuando principalmente nos seguintes temas:Operação Condor, Conexões Repressivas, Fronteira Brasil-Argentina, Repressão em Uruguaiana, Repressão em Paso de los Libres.

O diretor do campus, professor Valmor Rhoden, a professora Claudete Cruz, coordenadora do curso de Ciências Humanas, e o interface de RH, Luís André Padilha ,  receberam a professora, que vai trabalhar com os componentes curriculares: Teoria da CH VIII – Sociologia, Teoria das CH VI – História, Formação Econômica e Política, Teoria CH VI – Oferta especial. A professora Sabrina foi aprovada no processo simplificado de seleção realizado no mês de abril, através do edital 33/2023.

Créditos: Hamilton Souza

A professora Sabrina foi recebida pelo diretor Valmor Rhoden e pela coordenadora de CH, Claudete Cruz

Professora Sabrina recebida pelo interface de RH, Luís André Padilha