Página inicial > Projeto oferece curso gratuito de marketing e comunicacao integrada para empreendedoras de sao borja
Projeto oferece curso gratuito de Marketing e Comunicação Integrada para empreendedoras de São Borja
Data de publicação 07/07/2023 - 15:52 Atualizado em 07/07/2023 - 15:52
Por Hamilton de Lima Souza

No dia 11 de Julho, próxima terça-feira, no salão de eventos da Associação Comercial Industrial de São Borja (ACISB), às 18h30, ocorrerá um curso gratuito e exclusivo para mulheres empreendedoras de São Borja.

O curso intensivo irá tratar sobre Gestão de Marketing e Comunicação Integrada nas organizações de fronteira e será ministrado por professores e estudantes do curso de Comunicação Social Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) em parceria com a ACISB.

O projeto se encaminha para a 17a edição e tem objetivo de promover o debate sobre a temática para mulheres. Entre as empresas inscritas, serão sorteadas 9 empresas para participar do projeto, sendo 6 vagas titulares e 3 suplentes. As 6 empresas irão receber ao final do projeto uma pesquisa de marketing, um planejamento estratégico de marketing e comunicação integrada para seu empreendimento.

A inscrição ocorrerá até dia 10/07/2023 através do QRCode.

Créditos: Assessoria do projeto

QR Code para inscrição

O evento anterior movimentou a comunidade acadêmica