Página inicial > Publicacao do iffar que aborda temas sobre o periodo da covid 19 sob otica de professores e docentes
Publicação do IFFAR que aborda temas sobre o período da Covid-19 sob a ótica de professores e docentes disponível para download gratuitamente
Data de publicação 10/07/2023 - 15:57 Atualizado em 10/07/2023 - 15:57
Por Hamilton de Lima Souza

Já está disponível para download a coletânea de livros “Textos e contextos de Ensino, Pesquisa e Extensão durante o período de ensino remoto em decorrência da pandemia da Covid-19”.

A coletânea é fruto de trabalho realizado durante dois anos por coletivo de alunos e servidores do IFFar .

Através da colaboração de 123 autores de diversas universidades públicas e privadas do Brasil, foram selecionados 42 textos de oito estados para a publicação. Colaboram nas publicações as professoras Alciane Nolibos Baccin(volume 1), Paula Daniele Pavan(volume 3) , e o professor Valmor Rhoden(volume 3), da Unipampa campus São Borja.

A coletânea é uma forma de manter a interação dialógica junto à comunidade. "A troca de conhecimentos produzidos durante o período pandêmico, busca pela superação da desigualdade e exclusão social por meio da troca de saberes e experiências educacionais", explica Caroline Lacerda, integrante da equipe organizadora.

Além de Caroline, também integram a equipe organizadora da coletânea as servidoras Renilza Disconci, Marta Rejane Trindade de Lima, Laiane Flores, Carla Tatiana Zappe e os alunos Anelise Santos da Silva e Gustavo Medeiros da Silva.

Baixe a coletânea gratuitamente e boa leitura!

Créditos: Assessoria do IFFAR

Para mais informações acesse o link: https://bit.ly/3NFh7VD

Os livros tem acesso gratuito para download