Página inicial > Unipampa apresenta cursos e projetos em feira de profissoes e oportunidades locais
Unipampa apresenta cursos e projetos em feira de profissões e oportunidades locais
Data de publicação 02/05/2023 - 17:20 Atualizado em 02/05/2023 - 17:20
Por Hamilton de Lima Souza

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus São Borja, participou nesta sexta-feira, 28, da feira de profissões e oportunidades locais. O evento foi promovido pela vereadora Daisy da Silva e contou com a participação de diversas instituições de ensino do município e de mais de 400 estudantes do ensino médio.

A feira teve como tema “Jovem e o mercado de trabalho: desafios e caminhos possíveis”. Na oportunidade, a Unipampa apresentou seus cursos de graduação e pós-graduação e os projetos de extensão da instituição. O evento teve também apresentação de dança do Grupo Mara Cabral e um workshop sobre elaboração de currículo e entrevista de emprego.

Créditos: Micael Olegario/Estagiário de Jornalismo

A Unipampa participou do evento para divulgar cursos