Página inicial > Unipampa visita escolas para orientar sobre o calendario de inscricoes do enem
Unipampa visita escolas para orientar sobre o calendário de inscrições do Enem
Data de publicação 12/04/2023 - 16:35 Atualizado em 12/04/2023 - 16:36
Por Hamilton de Lima Souza

Com o objetivo de ajudar os estudantes do terceiro ano do ensino médio a esclarecer detalhes de inscrição no processo do Enem, a Unipampa campus São Borja, promove visitas aos colégios do município. A equipe, formada pela pedagoga Ana Gattiboni, o produtor cultural Hamilton Souza e o estagiário do Nude, Carlos Eduardo(curso de Direito), visitou nesta quarta-feira as escolas Tricentenário, Cesbe, Arneldo Matter e Apparicio Silva Rillo, explicando detalhes sobre o pedido de isenção de taxa de inscrição para o Enem, entre outras informações. O trabalho de divulgação deve se estender a outros educandários do município nos próximos dias. A equipe do Nude é composta ainda pelos servidores Leandro Lied, Gilvane Belém e William Bernardes, que farão parte de outras ações afirmativas nos próximos dias. A visita contou com apoio das direções e professoras, que ajudam a divulgar a importância do ensino público de qualidade proporcionado pela Unipampa. Foram orientados mais de 130 alunos nas visitas do dia 12 de abril.

Créditos: Hamilton Souza

A Unipampa está visitando as escolas oferecendo instruções sobre o processo de inscrições no Enem