Início > Programa de pos graduacao em educacao esta com inscricoes abertas ate dia 20 para vagas em regime
Data de Publicação 16/02/2017 - 19:54 Atualizado em 16/02/2017 - 19:54 5666 visualizações

Programa de Pós-Graduação em Educação está com inscrições abertas até dia 20 para vagas em regime especial

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para vagas em regime especial de matrícula na disciplina optativa “Educação, trabalho e sociabilidade”. As inscrições para as cinco vagas disponíveis podem ser feitas até dia 20 de fevereiro.

Os seis encontros para o estudo da disciplina serão entre os dias 11 de março a 15 de julho, nos sábados das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.  Os alunos matriculados em regime especial não possuem vínculo com o Programa de Pós-Graduação em Educação, apenas cursam disciplinas isoladas, e não são considerados alunos regulares, não possuindo as prerrogativas destes.

Poderão cursar disciplina como alunos em regime especial de matrícula portadores de diploma de curso superior, acadêmicos dos cursos de graduação da Unipampa, desde que tenham cumprido, com aproveitamento, no mínimo 75% dos créditos do currículo do curso; acadêmicos regularmente matriculados em programas de pós-graduação da Unipampa ou de outras instituições de ensino nacionais ou estrangeiras, candidatos que não tenham cursado até duas disciplinas em regime especial de matrícula neste programa.

A solicitação de matrícula em regime especial deverá ser realizada pelo candidato através do preenchimento da ficha de inscrição online disponível no endereço: http://online.unipampa.edu.br/ingressos/posgraduacao/, até o dia 20 de fevereiro.

A divulgação dos resultados será feita no dia 02 de março. Acompanhe o edital completo.